A ambição de ganhar dinheiro online faz crescer o mercado digital

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

A ambição de ganhar dinheiro online faz crescer o mercado digital

Ganhar dinheiro online é o sonho de muitos, mas é para poucos

Trabalhar em casa, ser dono do seu próprio negócio, fazer seu próprio horário, viver exclusivamente de empreendimentos online com sites/blogs. Existem vários pontos positivos que aumentam a ambição por ganhar dinheiro online. Esse é o marketing que faz o mercado digital crescer.

A verdade que ninguém lhe contou sobre ganhar dinheiro online é que, este ramo não é tão simples quanto parece. Para isso, você precisa dominar o marketing digital. Saber como vender seu produto por exemplo, e, também, aprender uma maneira de ganhar dinheiro sobre isso. Você também deve estar ciente que vai trabalhar bastante no começo; se dedicar ao máximo e esquecer a ideia de que vai virar um milionário do dia para a noite.

Sobretudo, sejamos no mínimo sinceros e coerentes. Até hoje ninguém soube dizer qual é a verdadeira fórmula do sucesso. E também, nunca nos contaram como ganhar dinheiro facilmente. O segredo em ganhar dinheiro é analisar com atenção o que está em alta, e também, o que as pessoas se interessam em buscar na web. Outro ponto importante é ter a certeza de que deverá sair da zona de conforto, criando algo inexistente, como criar um site de padaria online, que possa entregar um sonho com um simples click.

O ponto crucial para um bom empreendimento se baseia em saber qual o momento ideal e qual ramo seguir. Estas decisões não podem ser tomadas por impulso. Estar desmotivado com seu trabalho, insatisfeito com seu chefe ou com seus colegas de trabalho não são motivos para arriscar. Caso sinta falta da sua liberdade e de seu bem estar, é preciso ter cautela. Sua jornada de horas de trabalho no futuro vai depender exclusivamente do quanto se empenhar. O começo é árduo. Porém se pretende aproveitar sua vida em Copacabana, não somente nas férias, dedicação é a palavra chave.

O mercado tecnológico visando lucro

No último ano (2017), o crescimento do comercio eletrônico foi de 12% e as estimativas para esse ano são de 15%. Levando em consideração também, que em 2016 mais de 64% da população já possuía acesso à internet. E que no Brasil já se tem mais de um smartphone ativo do que habitante, isso mesmo, já existem 220 milhões de celulares contra 207,6 milhões de habitantes. Estes dados nos garantem que, além de mais pessoas terem acesso à web, hoje em dia, o que mais favorece o comércio eletrônico consequentemente, é que os brasileiros estão cada vez mais confiantes em comprar em lojas virtuais. Relembrando que esses dados só tentem a aumentar cada vez mais.

Fique Atualizado

Portanto, um empreendedor online pode começar seu próprio negócio sozinho, mesmo sem funcionários. Isso ajuda a oferecer preços muito mais baixos em relação à concorrência. Porém, quando a empresa online cresce torna-se quase inviável trabalhar só. Tudo isso, visando que os consumidores atualmente preferem e priorizam a compra de produtos no mercado digital.

Neste ritmo, o comércio online cresce cada vez mais e o caminho para o sucesso é a parte mais difícil. Você precisa saber que é imprescindível:

  • gerar cada vez mais tráfego ao seu site/blog
  • capturar e atrair mais clientes, incluindo e-mails telefonemas e mensagens
  • aumentar sua presença em redes sociais e fazer networking, além de divulgar seu trabalho através de suas próprias redes sociais
  • aperfeiçoar as conversões do site
  • rentabilizar sua ideia agregando valores para seus clientes e leitores

Se observarmos o grande físico teórico Stephen Hawking, que faleceu recentemente, parece que não existe fórmula para o sucesso. O verdadeiro triunfo em nossas vidas, é portanto, nunca desistir do que se acredita, apesar das limitações. Stephen tinha uma doença degenerativa, conhecida como ELA, e ainda assim não se deixou abater, revelando muitas teorias sobre o universo. E você, o que lhe impede de ter seu próprio triunfo e de ser conhecido mundialmente no mercado online?

Gostou do artigo? Ficou com dúvidas? Tem outras sugestões?

Deixe seu comentário ou sua dúvida para podermos discutir sobre o assunto!

Forte Abraço e até a próxima!

via Canaltech, Exame e g1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

Suporte técnico na empresa 9bits.